sexta-feira, janeiro 15, 2016

não te amei logo de cara
levou exatamente quarenta e sete dias e uma noite
foi quando vi que seus olhos choraram 
quando te contei sobre as noites de chuva
em uma casa velha que eu morava 
foi quando te falei de um poema
sobre a solidão das pessoas nas noites de um bar
e você mordeu levemente os lábios
e me pediu mais uma dose de uísque
levou exatamente quarenta sete dias e uma noite
para eu ver que você era a pessoa que eu queria ao meu lado
quando chovesse ou quando o dia fosse claro
e te vejo agora como te vi aquela noite
e no rádio toca uma música
e você me chama pra ouvir
e talvez vamos dançar juntos mais uma vez

2 comentários:

Vinícius Paes disse...

Cara, como eu tava com saudade disso aqui.

Mudou um pouco as cores, mas o texto envolvente, de linda e leve embriaguez continua a me tocar, com ponta de dedo no tutano. Lindo, Adriana, mesmo. Voz é a resistência da poesia underground!

Adriana Godoy disse...

Valeu, Vinicius.