quarta-feira, outubro 27, 2010

Lançamento do livro: quem foi gostou!

foto que "roubei" da Úrsula

Pessoal, o lançamento do livro foi um sucesso. Embora a chuva forte, um toró, que caiu bem na hora, o lugar ficou cheio. Muitos comes, bebes, amigos, familiares, conhecidos e desconhecidos. Muitos livros foram comprados, muita alegria no ar. Fiquei meio assustada com os autógrafos que tive que distribuir, mas no fim deu tudo certo. Lógico que tive que me apoiar na velha e boa companheira, a cerveja, e em alguns amigos pra tirar um pouco a minha timidez e ansiedade.

Um amigo meu, escritor mineiro, Jaime Prado Gouvêa, vencedor do Prêmio Jabuti, com o livro "Fichas de Vitrola" e ganhador de vários outros prêmios, me deu a honra de sua presença. Autografar para ele, um cara fera, foi um momento especialíssimo pra mim.

O Henrique Godoy, meu irmão, é que organizou tudo ou quase tudo, e agradeço a ele tanto empenho e carinho. No meio da música, ele recitou alguns poemas meus e da Úrsula, foi muito legal. O Lumumba, com sua voz de baixo, cantou divinamente. Um show! Outros tantos, entre irmãos e amigos contribuíram para essa noite ser inesquecível.

O violão porretíssimo do Daniel, meu irmão, um artista de primeira (não é pra puxar saco) só parou quando a festa acabou.

Finalmente pude conhecer uma das autoras, a Úrsula, um encanto. E não é que ela cantou e lindamente com meu irmão Daniel no violão?

Pois é, teve isso e muito mais. Quem foi gostou, podem acreditar. Valeu a pena!

PS: Por enquanto é isso, as fotos ainda não foram enviadas. Mas prometo que quando chegarem vou postar aqui.

Um beijo pra todos e, especialmente, para as autoras que fazem parte do livro.

22 comentários:

Anônimo disse...

Como disse no blog da Úrsula, que orgulho de vcs nos representando. Que bacana que puderam ter o apoio dos seus irmãos, Adriana, na organização e no evento com músicas e tudo mais. Li o texto sorrindo e imaginando tudo. Estou super feliz, mesmo sem ter podido ir, fiquei muito orgulhosa mesmo.

Beijo para vcs e parabéns mais uma vez!

Wania disse...

Aaaiiii, Dri

Que liiiiindo, fiquei muito contente por saber disso tudo. Que coisa bacana, é uma emoção e tanto, só posso acreditar. Reunir estas pessoas em torno do nosso livro, neste ambiente e cm esta boa música...só poderia resultar numa receita de sucesso!

Parabéns pelo bom gosto da organização de vocês. Triste por nao poder estar aí "en loco", mas felicíssima por fazer parte disso tudo!

Vocês estão lindas na foto! E a Ùrsula ainda é cantora, esta minha amiga!!!!

Wania disse...

Voltei, fiquei tão emocionada com a leitura que esqueci de me despedir...rsrsr!

Bjssssssssssss

Hercília Fernandes disse...

Que maravilha, Meninas!?
Emociona-me ler as suas palavras, Godoy.

Como disse a Wania, vocês representaram lindamente as "marias" em BH.
Parabéns a todos e todas pelo empenho, beleza, leveza e multiplicidade do evento. E um abraço, em agradecimento, ao seu irmão que dedicou-se a preparar "um teto todo seu" às marias claras.

Beijo em vocês duas,
H.F.

BAR DO BARDO disse...

Parabéns duas - e doze!

Unknown disse...

parabéns as Marias,

beijo

Renata de Aragão Lopes disse...

Dri,

também fiquei emocionada ao ler o seu depoimento sobre essa noite - que imagino, por cada mínimo detalhe, ter sido encantada...

Muito obrigada a você e a Úrsula por haverem apresentado tão lindamente a nossa obra a todos aqueles que compareceram ao evento!

Que Maria Clara esteja, a esta altura, nas mãos de muitos...

Um abraço com muito carinho,

Renata Aragão
Doce de Lira

Vinícius Paes disse...

Parabéns, Adriana, por esta noite tão especial. Você merece, pela poetisa que é... e claro a cerveja. Vou adquirir um exemplar e em, brevo levo-o, para que faça uma dedicatória.

Beijos.

Unknown disse...

AI DRIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!

Fiquei aqui imaginando como deve ter sido lindo e emocionante!

Ninguém gravou? Não tem problema, você escreve tão bem que visualizei e acho que ouvi alguns acordes!

Vibrações! Beijos!

Mirze

Úrsula Avner disse...

Oi " Dri"...

Ouso chamá-la assim depois do nosso encontro tão especial! Estou bastante ocupada até o fim da semana e não tenho comentado postagens mas não resisti depois de ler seu texto e cá estou eu feliz da vida porque também fui embora naquele dia, sentindo que quem compareceu ao evento gostou. Meus amigos e amigas amaram ! Pena que não foi ninguém da minha família porque além de ser pequena ( apenas duas irmãs e três sobrinhos), todos tiveram algum impedimento para estarem presentes. Mas valeu !
Seu texto resumiu bem o evento e para mim foi um prazer conhecer você que também achei um encanto de pessoa e toda a sua talentosa, grande e simpática família e os amigos. Também foi maravilhoso cantar ao lado de um músico tão bom e sensível quanto seu irmão... Que vontade de repetir a dose! Além de amar escrever, amo cantar, mas o tempo e as prioridades com a família sempre me empurram na direção contrária, além disso também sou tímida viu ?
Há muitos anos fiz aulas de canto com a Babaya durante um ano... Vc e seus irmãos devem conhecê-la... Espero poder retomar as aulas oportunamente e voltar a cantar, pelo menos de vez enquando. Bj com muito carinho. No feriado envio mais fotos do evento. Bye.

Adriana Godoy disse...

Só posso dizer: Gente, obrigada.

Úrsula, bom demais. Vc tem que cantar mesmo, sua voz é linda, como já disse. Conheço a Babaya, minhas sobrinhas e um tanto de gente que conheço já fez aula com ela. As meninas do Amaranto, duas casadas com meus sobrinhos, também músicos, já passaram por lá.

Valeu, Úrsula, gostei demais de tudo que vc disse. Bj

Adriana Godoy disse...

Correção; digo, " já fizeram aula com ela...

byTONHO disse...



Comentei no outro post. Ops!

Até eu gostei!
Só não gosta quem não gosta...

Parabéns MARIAS!

Luciano Fraga disse...

Luciano Fraga disse...
Adriana querida, fico feliz em saber as boas notícias, estava ansioso, é um momento de muita alegria e muitas vezes tenso também, principalmente para quem tem certa timidez, nada que umas e outras não ajude, felicidades e muito sucesso para todas,o livro tá muito bonito, beijo.

12:28 PM

Adriana Godoy disse...

Oi, Luciano

Acho que vc entendeu meu "desespero".
Obrigada pelas palavras de carinho.
Um beijão.

Adriana Riess Karnal disse...

Adriana,
Que linda deve ter sido a noite....eu cá fiquei só imaginando...como já falaram, "As Marias" estão bem representadas em BH.E a foto de vcs duas? Uma mais bonita q a outra...que bons ventos levem nosso livro!

Adriana Godoy disse...

Obrigada, Xará. Foi muito bom mesmo. Tudo de bom pra vc. Um beijo

Fernanda H.A. disse...

Que sonho! Muito sorte pra você nessa sua nova fase!

Beijinhos :*

Anita Mendes disse...

lindona, parabens mais uma vez! te adoramos ...que desse livro muitos outros mais possam vir! necessitamos-TE!!! beijos :)

Talita Prates disse...

Estou emocionada!

Daí vou citar Drummond, porque me deu "vontade de cantar. Mas tão absoluta que me calo, repleto."

Um beijo carinhosíssimo,

Talita.

sopro, vento, ventania disse...

Querida Adriana,

Você merece tanto tudo de bom que tem e que ainda está por vir.... O mundo está mais iluminado, graças a você.
Um beijo, SUCESSO!!!!!!
Se estivesse em BH, com certeza, daria meu jeito para receber um autógrafo seu.

guru martins disse...

...sucesso!!!

bj