sou um pouco do que escrevo e escrevo como quem sonha ou tem pesadelos
quinta-feira, agosto 06, 2009
Passa lá !
Gente, hoje é a minha estreia no blog Maria Clara. Tem um poema meu. Então, se tiverem a fim, passem lá . Acho que vale a pena conferir, senão o meu poema, mas das outras poetas. Pronto, falei. Beijos.
Adriana, Passarei lá. Ah, nunca te disse, mas guardo as melhores imagens de sua Terra em meu coração (da infância até a última viagem que fiz recentemente). MG é o meu recanto. Se há um lugar, esse lugar, pra mim, é aí. bjs. Cynthia
o Rafael seu filho?... Jamais poderia imaginar, você é uma menina! E ademais os temas, traços e cores do Rafael mostram já um amadurecimento de técnica e uma visão artística que jamais pensaria sê-lo seu filho (fala para ele...).
Parabéns, minha amiga. Mãe e filho são fantásticos.
Sim, pode fazer uso... as palavras foram escritas para você.
Adriana, eu havia jurado parar com o meu blog. E estou mais quieta, isso é certo (na procura do tom). Mas o fato é que, o que é esse seu blog "cutucador"?!?! INspirado no poema lindo que você fez para o outro blog, foram evocadas coisas e confusões (de algumas gostei), coisas evocadas de mim, sabe como?! Mas, enfim, postei uma coisa lá no meu blog, que faz uma referÊncia carinhosa (mais uma) a você. Espero que goste (é a postagem de hoje). um beijo, poeta, Cynthia
12 comentários:
Es pan to sa mente belo, Godoy!
Forte e suave, intenso e vibrante, corajoso!
Excelente estréia no Maria Clara, minha querida. E que linda a aquarela do Rafael!?
Belíssimo o seu post. Entrada triunfal. Parabéns!
Beijos,
H.F.
Godoy,
para celebrar a sua estréia poética no Maria Clara lhe dedico este pequeno ensaio, disponível no novidades & velharias:
http://novidadesevelharias-fernandeshercilia.blogspot.com/2009/08/voz-forte-e-terna-de-adriana-godoy.html
Um forte abraço, minha querida!
H.F.
Adriana,
Passarei lá.
Ah, nunca te disse, mas guardo as melhores imagens de sua Terra em meu coração (da infância até a última viagem que fiz recentemente). MG é o meu recanto. Se há um lugar, esse lugar, pra mim, é aí.
bjs.
Cynthia
Claro!
Fui lá!
Tema recorrente:
Deus e o oponente. (risos)
Beijo.
Fui lá. Parabéns pelo espaço!
Adriana,
o Rafael seu filho?... Jamais poderia imaginar, você é uma menina!
E ademais os temas, traços e cores do Rafael mostram já um amadurecimento de técnica e uma visão artística que jamais pensaria sê-lo seu filho (fala para ele...).
Parabéns, minha amiga. Mãe e filho são fantásticos.
Sim, pode fazer uso... as palavras foram escritas para você.
Um beijo :)
H.F.
vou pensar no seu caso...
Valu, gente!Bardinho, que coisa feia!!
Adriana, eu havia jurado parar com o meu blog. E estou mais quieta, isso é certo (na procura do tom). Mas o fato é que, o que é esse seu blog "cutucador"?!?!
INspirado no poema lindo que você fez para o outro blog, foram evocadas coisas e confusões (de algumas gostei), coisas evocadas de mim, sabe como?! Mas, enfim, postei uma coisa lá no meu blog, que faz uma referÊncia carinhosa (mais uma) a você. Espero que goste (é a postagem de hoje).
um beijo, poeta,
Cynthia
Adriana, andei por lá,"tudo tá como o diabo gosta, tá, e ainda tenho este peso que me fere as costas, mas não vou eu mesmo atar minhas mãos..." beijo.
amore, passei por lá e fiquei! beijos...
Valeu, gente, masi uma vez obrigada pelo estímulo. Vocês fazem a diferença. Beijos.
Postar um comentário